VB 20 Anos: temos uma bela história para contar

vb_20anos

São duas décadas ao lado de trabalhadores e empresas, acompanhando a evolução tecnológica e provendo as melhores soluções em gestão e distribuição de benefícios.

Nossa história começou em meados da década de 90, quando ainda era muito difundida a prática dos vales-transportes em papel, criados em 1985 para assegurar o direto de ir e vir do trabalhador no percurso de casa para o trabalho e vice-versa. Por muitos anos foi assim, com os vales distribuídos em talões, cartões, bilhetes simples ou múltiplos.

Em 1999 a VB lançou o VT Online, um sistema que otimizou o processo de emissão dos pedidos via web. Até então, as solicitações eram feitas por meio de um software instalado nas máquinas dos clientes e compartilhado via disquete. Com esse lançamento, a VB ganhou mais destaque no mercado e alcançou uma posição de liderança em gestão de vale-transporte.

O ano de 2004 foi marcado por um novo cenário tecnológico com o surgimento dos cartões, processo chamado de bilhetagem eletrônica, e que passou a substituir em parte do país os famosos vales em papel. Neste período a VB se reinventou, aprimorou seus sistemas e sua logística para suprir a demanda neste novo cenário.

Em 2013, fomos incorporados pela FleetCor, grupo norte americano que é líder em cartões combustível e meios de pagamentos especializados. Ampliamos a nossa família de produtos e iniciamos um processo de inovação com o lançamento da solução para gestão de abastecimento:  VB Combustível.  Já no segmento de benefícios, passamos a oferecer o VB Refeição e VB Alimentação com a nossa própria identidade visual.

O sucesso que alcançamos é o resultado de todo o esforço dos colaboradores que a cada dia se superam ainda mais, os parceiros que estiveram e estão presentes em todas as etapas da nossa trajetória e os clientes que confiam em nossos serviços e nos impulsionam a ir cada vez mais longe.

Sim, temos uma bela história para contar. Agradecemos a confiança de todos que fazem parte da nossa história com a certeza de que o futuro reserva muito mais. Estaremos lá, com muito mais entusiasmo e experiência.

Gostou do conteúdo? Quer saber como tornar-se o diferencial para o sucesso da sua empresa? Acesse o e-book GUIA DA VALORIZAÇÃO DO RH!

Baixe já o nosso material gratuito!

 

Destaques

Síndrome de burnout: tudo o que você precisa saber sobre o tema
Sem Parar Empresas: Síndrome de burnout: tudo o que você precisa saber sobre o tema
8 - Junho - 2020

Síndrome de burnout: tudo o que você precisa saber sobre o tema

Trabalhar bastante, se preocupar com entregas e prazos, respeitar seus próprios limites e ainda lidar com o estresse do dia a dia — o que tu…

Receba nossa newsletter

Gestão de veículos