Aprenda como elaborar uma política de benefícios efetiva para os colaboradores

Na hora de aceitar uma proposta de emprego, muitos profissionais costumam colocar na ponta do lápis, além do salário, quais são os benefícios oferecidos pela empresa. Alguns chegam a somá-los aos vencimentos, considerando como parte da remuneração. Por isso, todo bom gestor de recursos humanos sabe o quanto essas vantagens podem se tornar verdadeiras aliadas na retenção de talentos!

Mas quais benefícios oferecer? O que seria mais atrativo? O que levar em conta na hora de fechar convênios ou contratar empresas que ajudem a administrar o que é oferecido aos colaboradores da empresa?

Para ajudá-lo nessa tarefa, este Guia dos Benefícios vai orientar sobre o que levar em conta para começar a selecionar opções, o que é exigido por lei e o que pode ser complementado, além de apresentar soluções para gerenciamento.

Tópicos abordados no e-book:

  • A demanda dos funcionários em primeiro lugar
  • Os benefícios exigidos por lei
  • A escolha de benefícios extras
  • A possibilidade de unificação com um fornecedor

Exemplo do que você vai encontrar no e-book:

Você sabe o que dizem nos corredores da empresa onde trabalha? Todo bom profissional de RH sabe o quanto é importante estar atento ao que dizem os colaboradores da empresa. O mesmo vale na hora de escolher os benefícios….