Confira o E-book gratuito do guia básico para profissionais de RH

Depositphotos_60809965_l-2015

A competitividade de uma empresa está fortemente relacionada à eficiência de seus processos, aos índices de produtividade, à capacidade de adaptação, às variações do mercado e, também, aos níveis de motivação e engajamento de suas equipes bem como de seus profissionais, hoje mais que nunca, os profissionais de RH.

É preciso salientar que o clima organizacional tem sempre grande impacto na atração, na retenção e no desempenho dos talentos. Por isso, a gestão do capital humano se tornou uma das prioridades dentro do universo corporativo, fazendo com o que o RH também tivesse que se adaptar a essa nova realidade.

Neste contexto, o profissional de RH passou a ser mais exigido devido ao surgimento destas novas demandas. Então, é preciso investir em especialização e no desenvolvimento de diversas competências.

Sobre o E-book

No e-book “ Guia Básico do Profissional de RH” buscamos  tratar sobre a importância do profissional de RH, suas responsabilidades e como se destacar nesta carreira. Ainda traremos dicas especiais para o recrutamento, seleção e retenção de talentos.

Como surgiu?

Na página do Meu Mundo RH no Facebook, recebemos muitos pedidos para falar mais sobre o dia a dia do RH nas empresas, por isso, a VB elaborou um e-book exclusivo para profissionais da área, gestores, diretores, empresários, estudantes e interessados em RH.

O que é abordado?

Dentre os tópicos abordados temos: a importância para as empresas, responsabilidades, dicas para se destacar e dicas para seleção, recrutamento e retenção.

Clique aqui para ter acesso ao E-book. Não esqueça de nos contar o que achou do conteúdo!

Compartilhe com os seus amigos!

Sobre a VB

A VB é uma organização presente no mercado há mais de 20 anos, sendo referência nacional em soluções para vale-transporte. Faz parte do grupo multinacional Fleetcor, líder mundial em meios de pagamentos especializados.

A VB oferece uma solução completa em benefícios para colaboradores, o que inclui refeiçãocartão alimentação e vale-transporte. Seu objetivo é proporcionar a mais alta qualidade de comercialização e logística de benefícios para organizações em todo o país.

Destaques

Síndrome de burnout: tudo o que você precisa saber sobre o tema
Sem Parar Empresas: Síndrome de burnout: tudo o que você precisa saber sobre o tema
8 - Junho - 2020

Síndrome de burnout: tudo o que você precisa saber sobre o tema

Trabalhar bastante, se preocupar com entregas e prazos, respeitar seus próprios limites e ainda lidar com o estresse do dia a dia — o que tu…

Receba nossa newsletter

Gestão de veículos